sábado, 21 de novembro de 2009

UM - ELE

Tudo começou como uma ligação.....no dia 11 de outubro de 2008.

Era para ser uma ligação meramente comercial. Para agendar uma reunião. Mas uma gracinha de lá e a minha corda de cá....chegou onde chegou.

Eu estava terrivelmente atarefada....profissionalmente e pessoalmente.

Dia 13 era aniversário da minha filha. O pai dela a estava visitando e hospedado na minha casa. Dia 14 teríamos audiência para regulamentar a visita. Imaginou a loucura ??? Então.....pra completar....ele caiu de para-quedas na minha vida.

Várias gracinhas, conversas até mesmo picantes (coisas esta que a muito tempo eu não sabia do que se tratava...eu estava exatamente a 5 anos sozinha....literalmente sozinha eu e meu coração também).

Desde que me separei, nunca mais me envolvi com ninguém, nem física, nem emocionalmente.

Ele iria no escritório para uma reunião....no dia 14 de outubro. Dia este, que eu não estaria....lembra ??? Era o dia da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário