sábado, 21 de novembro de 2009

QUATRO - ELE FOI EMBORA

Ele foi embora.

Não tinha ideia de quando ele voltaria.

Liguei alguma vezes pra ele.....mas muito sem graça...em assunto.

E ele me ligou várias vezes. Sempre a noite. Nossas ligações eram picantes. Muito picantes....

Passei a pensar neste ser, 24 horas por dia. Praticamente não dormia esperando o telefone tocar.

Estávamos num período de horário de verão. Com o fuso, davam 03 horas de diferença. Ele me ligava a 00h00, só que aqui eram 03h00.

Num determinado momento, me dei conta que estava me envolvendo mais do que deveria.

Fiz minha primeira besteira. Mandei um email dizendo o que eu estava sentindo. Dizendo que eu não queria mais continuar com aquela história. Que ele era um homem extremamente envolvente e que eu sabia o final. Eu iria me machucar.

Ele me ligou no mesmo instante seguinte, perguntando se ele estava tomando um fora por email.

Eu expliquei todas as razões pela qual eu escrevi tudo aquilo. Ele se fez de desentendido.

Mas ele não me deixou em paz. Me ligava praticamente todos os dias. As vezes, 5 vezes por dia, 10....sei lá quantas.....

Vamos relembrar ???? Ele mora em Nova York !

Trocamos MSN e começamos a conversar tbm por lá....

As coisas só pioraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário