sábado, 21 de novembro de 2009

DOIS - A Visita no dia errado....

No dia 15....quando cheguei pela manhã, nem lembrei que ele ia lá no dia anterior. Estava com a cabeça com um milhão de coisas....pessoais e profissionais.....mas de repente.....a portaria anunciou:



SR. ELE SUBINDO PARA UMA REUNIÃO COM FULANO DE TAL



Quase tive um colápso nervoso. Ele não tinha ido ontem ????? Por que ???? E antes que ele subisse, fui fazer minhas averiguações: Ele não foi. Teve uma dor de garganta terrível, e deixou pra ir no dia seguinte.



Verdade ou mentira ??? Fez isso para poder me conhecer ou teve mesmo uma dor de garganta ??? Quem vai saber ??



Não era pra ele ter ido naquele dia.....ele deixou pra ir no dia que eu estaria. Com certeza.....não era pra ir......ele não podia ter feito isso....hoje eu sei que ele não poderia.




Ele subiu....eu não estava na minha mesa...alguém abriu a porta pra ele.



Quando voltei, ele estava sentado na cadeira de dialógo de um de meus executivos. Eu o vi. Ele me viu, mas não nos cumprimentamos.



Perguntei pro pessoal quem era ele. Me confirmaram. E então, fui em sua direção e disse: Você vai fingir que é quem é ou vai me cumprimentar ?



Ele se levantou, me deu um beijo no rosto todo sem graça e se sentou novamente. Voltei pra minha mesa.



Ele passou o dia no escritório. Não sei se realmente era preciso isso. Mas ele ficou o dia inteiro lá.



Sentou-se na mesa vaga ao lado do meu chefe e me ligou.



Comentários necessários para entendimento: Ele é carioca, mora em Nova York, trabalha em uma empresa lá....consequentemente....seu celular também é de lá.



Ou seja, ele estava na mesa ao lado da minha, em uma posição que não me via e que eu não o via, me ligando. Contando piadas e conversando.



Me perguntou se eu poderia dar uma carona pra ele para casa. Eu disse que ele estava louco. Como eu levaria ele pra casa ?? Não podia....minha filha estava em casa me esperando.



Ficamos o telefone praticamente a tarde inteira. Dá pra imaginar isso ??? Sentados na mesa ao lado ???



18h30. Fim do expediente. Ele se despede de todos (inclusive de mim), diz que foi um prazer me conhecer e vai embora.



Embora???? E a carona ????



18h35. O telefone toca. É ELE.



ESTOU AQUI EMBAIXO TE ESPERANDO. VOCÊ VAI ME DAR A CARONA OU NÃO ?



Eu quase cai da cadeira. Não podia estar acontecendo aquilo comigo. Eu não sabia mais fazer isso. Eu não sabia nem mais paquerar...nem flertar. Nada.



Respondi: ME DÁ 10 MINUTOS QUE EU ESTOU DESCENDO.



Desci....eu e meu carrinho....praticamente um carrinho de sorvete.



Ele entrou.... e eu disse: ACHO QUE VOCÊ ESTAVA ESPERANDO UM HONDA CIVIC....MAS O QUE EU TENHO PRA TE OFERECER É UMA CARONA NO MEU UNO 96/97.

Levei ele pra casa (casa de uma amigo onde estava hospedado)...mas claro...eu estava nervosa...me perdi um milhão de vezes....ele não sabia o caminho. Contou comigo. Dançou...

Antes de chegar na casa do amigo, paramos num posto de gasolina para tomar uma coca. Conversamos bastante. Fiquei chocada com o número de palavrões que ele dizia. Era realmente chocante. Conversamos muito. Sobre tudo e principalmente sobre eu estar a tanto tempo sozinha.

Chegou o meu horário....não dava mais pra eu ficar. Minha filha estava me esperando em casa. Eu não tinha avisado a babá que iria me demorar. Já eram 21h30 aproximadamente. Resolvi dizer: PRECISO IR EMBORA. VOU TE DEIXAR EM CASA.

Paramos na porta do condomínio e ele me pediu pra beijar-me. Tentei resistir. Juro que tentei. Mas foi impossível. Aquele cheiro. Ah ! Aquele cheiro. Eu não conseguia.

Beijei, apertei, amassei. Só não transmos porque eu não tinha mais coragem de fazer "artes". Estava numa fase muito contida. Não podia. Não conseguia.

Marcamos de nos vermos no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário