sábado, 21 de novembro de 2009

TRÊS - O Primeiro Encontro que não aconteceu.

Fiquei de ligar antes de sair do escritório. Eu nunca tenho previsão do meu horário.

Liguei ao término efetivo dizendo que eu estava enrolada. Não sabia que hora eu sairia. Ele disse pra eu ligar quando eu fosse sair. Ele disse que estava em casa.

As 21h00 me liberei. Liguei. Disse que estava pronta pra sair, mas que teria que ir em casa.

As 8h00 da manhã....já tinha pedido pra minha amiga que minha filha dormisse na casa dela.

Precisei ir pra casa, pois tinha esfriado demais....eu estava de vestido....e não suportaria o frio da noite. Precisava me trocar. Não teria jeito.

Ele disse que estava num aniversário. Num jantar com amigos. Que não poderia sair de lá naquela hora. Queria ficar mais um pouco.

Fiquei passada. Pediu que eu ligasse quando eu estivesse em casa.

Liguei e disse: OI. JÁ ESTOU EM CASA. FIQUE POR AÍ. NÃO VOU MAIS SAIR. VOU DORMIR. Ele perguntou: NÃO ACREDITO ! POR QUE? Eu disse que estava cansada, disse pra que ele se divertisse que eu iria dormir.

Advinha ???? Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Ele ia embora 02 dias depois. Não sabia quanto tempo eu levaria para vê-lo de novo. Ou....nunca mais o veria.

Mas eu não poderia vê-lo.....eu sabia que ia me estrepar.

Tratei de enfiar uma tinta no cabelo.....se ele ligasse mais tarde, eu não sairia mesmo ! Com aquele cheiro de amônia no cabelo, eu não iria nem na padaria !

Ele foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário